Bethany B. Wilkinson
Em um mundo no qual a diversidade está começando a ser celebrada e abraçada, o mercado de trabalho ainda não se mostrou realmente empenhado em dar destaque a pessoas de diferentes etnias que atuam com excelência em suas áreas. Para mudar esse cenário, A lacuna da diversidade é um guia rico e indispensável para líderes.
INNOVATIVE
ENGLISH
Wally Ollins
Qual é o futuro das marcas e do branding? A globalização significa que a individualidade será esmagada pelas grandes multinacionais? Ou ainda haverá espaço para marcas e lugares que apostam na diferença?
Luciano Amato
Diversidade e inclusão são temas que vêm ganhando evidência, sendo cada vez mais necessário refletir, debater e gerar conteúdo de qualidade e responsabilidade. A obra tem este propósito, abordando temas transversais como cultura, liderança, comunicação inclusiva, o papel dos profissionais, dos grupos de afinidade, vieses inconscientes, representatividade, interseccionalidade e tendências.
Bruna G Mascarenhas e Viviane Mansi
Se você está com este livro em mãos, já deve ter ouvido falar sobre employer branding, marca empregadora e temas correlatos. Se nunca ouviu falar desses termos, não se preocupe: esta não é uma obra só para iniciados.
Bell Gama, Bruna G Mascarenhas e Viviane Mansi
A sequência da primeira indicação avança o assunto, as pesquisas e a prática. Ainda que jovem, especialmente no mercado brasileiro, ganhou espaço em cargos nas empresas, em orçamento para projetos e em interesse acadêmico,.
Stefanie K Johnson
Quase toda empresa hoje em dia prega aos gestores a importância de criar um ambiente diversificado e inclusivo. Mas como conseguir isso? Como garantir que todos possam demonstrar sua individualidade e, ao mesmo tempo, sentir que de fato pertencem à empresa, fazendo parte de um time coeso?
Kai-Fu Lee
Kai-Fu Lee já foi presidente da Google China e é considerado um dos maiores especialistas em inovação tecnológica no mundo. Em Inteligência artificial, ele explica tanto para leitores leigos quanto para aqueles que já dominam o assunto, como o desenvolvimento sem precedentes da IA já está alterando as nossas vidas e expõe quais são as mudanças que podemos esperar nos próximos anos.
Kevin Roberts
Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma fidelidade além da razão. Esta é a única forma de se distinguirem dos milhões de marcas insossas. O segredo é usar Mistério, Sensualidade e Intimidade, paradigma que faz parte da construção de Lovemarks, conceito criado por Kevin Roberts, CEO mundial da Saatchi & Saatchi.
Iain S. Thomas, Jasmine Wang e GPT-3
O que faz com que os dispositivos conectados desempenhem funções de maneira a não parecerem programados e "aprendam" a medida que são utilizados?
Diante dessa realidade, os autores Iain S. Thomas e Jasmine Wang se utilizaram dessa ferramenta potente para trazer respostas a alguns dos maiores questionamentos da humanidade. O que nos torna humanos?
RELIABLE
ENGLISH
Patrick Hanlon
Em Primalbranding , Patick Hanlon explora sete componentes, conhecidos como código primordial, e mostra como usá-los e combiná-los para criar uma comunidade de crentes na qual o consumidor desenvolve um poderoso apego emocional à marca.
Marty Neumeier
Utilizando a linguagem visual da sala de reuniões, The Brand Gap apresenta a primeira teoria unificada de branding – um conjunto de cinco disciplinas que permitem às empresas preencher a lacuna entre a estratégia da marca e a execução da marca. Se você já entende de branding, encontrará aqui uma nova inspiração. Se não o fizer e gostaria de ter feito isso, quando terminar de ler este livro, de repente você “entenderá”.
HUMAN
ENGLISH
Chris Malone e Susan T. Fisk
As pessoas em todo o mundo descrevem as suas relações com as marcas de uma forma profundamente pessoal – odiamos os nossos bancos, adoramos os nossos smartphones e pensamos que a empresa de televisão por cabo está atrás de nós.
Raul Santahelena
Diante dessa grave crise de confiança, o lucro a qualquer preço pode sair caro demais. Truthtelling é o nome deste livro e da teoria nele contida, mas não apenas isso. É também o nome de um movimento por um mundo mais humano e verdadeiro, que clama por mais respeito e autenticidade nas relações, mais franqueza no discurso e mais transparência na atuação das marcas.
Rafael Araujo
TUDO COMUNICA é a síntese de um conjunto de ideias e princípios que propõem uma abordagem renovada e provocativa para a comunicação corporativa, para que seja mais apta a solucionar os desafios contemporâneos dos negócios.